quarta-feira, 14 de julho de 2010

Moulin Rouge


Morar sozinha requer inspiração....
e muitas vezes esta inspiração se dissipa diante de seus olhos, devido
às peripécias da vida, onde nem tudo o que se quer, é possível....e
normalmente, quem tem, não dá valor...e quem deseja, não é correspondido!

Come What May - Haja o que houver

Nunca imaginei que poderia me sentir assim
Como se nunca tivesse visto o céu antes
Quero desaparecer dentro do seu beijo
A cada dia eu te amo mais e mais
Ouça meu coração, você pode ouvir ele cantar?
Me dizendo para te dar tudo
Estações podem mudar, inverno para primavera
Mas eu te amo, até o último momento

Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte

De repente o mundo parece um lugar perfeito
De repente ele se move como uma graça perfeita
De repente minha vida não parece ter sido um desperdício
Tudo gira em torno de você

E não há montanha alta demais
Não há rio tão profundo
Cante essa música e eu estarei ao seu lado
Tempestades podem se formar
E estrelas podem colidir
Mas eu te amo até meu último momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário