domingo, 6 de junho de 2010

aceito


A ideia do blog me pareceu de uma originalidade estrondosa. Foi só quando quis registrar o nome que comecei a perceber que somos uma multidão de singles. Deste modo, apesar e inclusive, por não ser exclusivo, achei que a brincadeira ficaria mais atraente, com mais conteúdo graças a diversidade.

Concordo com quem disse que você começa a tecer esse estilo de vida, quando “se pede” em casamento. Quando resolve morar consigo mesma. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza... Amando e respeitando.....

É dormir e acordar feliz consigo (mesmo quando eventualmente acompanhada). É cuidar dos detalhes, das flores, do jantar, do perfume nas cortinas e lençóis. Salpicar carinho pelos cantos da casa. Marcar seu território; onde tudo tem seu cheiro, seu jeito, sua perspectiva...

Estar declaradamente apaixonado por si mesmo, não faz obrigatoriamente do single, um narciso auto-suficiente. Essa autonomia o alça a um patamar em que suas relações são intensamente pessoais e verdadeiras, onde são dispensáveis as ligações dependentes.

E você, já se pediu em casamento?

Estou casada comigo há 4 anos. Tem dias que não quero voltar para casa, porque sei que a mulher que me espera ali está de TPM, ou com raiva, ou tão cansada que não vai querer encarar sua segunda jornada de trabalho, sendo melhor dar mais um tempo conversando com os amigos, ou quem sabe até uma cervejinha para descontrair. Na maioria dos dias, onde quer que esteja, fico louca para voltar para lá, onde me espera minha poltrona favorita, meus livros, meu vinho, meu cão.... O cheiro de café fresco, feito na medida, o banho quente e perfumado.... Muito do que mais me faz feliz está ali....

Nenhum comentário:

Postar um comentário